segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A.M.O.R.


Conversando com uma das mentes mais brilhantes do estado capixaba, a administradora Isabel Lupki, justamente sobre o turismo local, chegamos a uma conclusão que uma exploração turística bem planejada, sustentável, seria de grande valia a todos, assim os moradores iriam poder usufruir das maravilhas de uma grande quantidade de capital injetado e os turistas que ao saberem que visitando determinado local não enfrentariam grandes congestionamento que acabam reduzindo o tempo na praia e estariam seguros quanto aos locais que fossem visitar. Tipo, ir surfar e ficar preocupado com as coisas na beira da praia é palha, bom seria não ter isso.
No caso o que quero dizer é que seria bom se a cidade tivesse preparada pra receber um turista, tipo Sidney, que não conheço, mas quem foi diz que é fera mesmo.

Como: Se todas as pessoas de algum lugar tivessem oportunidade de ter a vida desejada, com condição para realizar seus sonhos, ia ter muito mais gente feliz, e acho que menos violência urbana.
Poxa, o Brasil tem um das melhores condições climáticas do globo, dispusemos também de belissimas paisagens, ainda se não tivessemos praticamnte uma guerra civil, com gente tendo que cometer atrocidades em consequência de uma realidade injusta.

Resumindo, fazer o trabalho de divulgar as gostosuras de um lugar é fazer o bem a ele afinal, acho que daí teremos mais gente querendo o conhecer, mais oportunidade para a economia local, melhores condições de vida para todos, mais informação e educação para a geral.

Nenhum comentário: