segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Feliz 2009


Itamambuca é um paraíso, o lugar é tomado por uma fauna e flora encantadora, há controle do número de pessoas que acessam a praia, e também não se pode mais construir nada lá, então se continuar assim teremos uma praia tranquila por muito tempo.
Nossa casa cercada de verde.

Cheia de gente bonita, Itamambuca é a capital paulista do surf, e lá rolam altas ondas, mas nos dias que ficamos lá o mar estava um pouco flat, o que não chegou a ser um problema já que a minha prancha tem bastante flutuação e qualquer marolinha eu tava botando pra baixo.
É impressionante como essa prancha tem me ajudado a pegar onda, mesmo eu sendo um pregão, tenho conseguido botar pra baixo em várias, tudo porque ela foi feita com bastante flutuação, é quase como um longboard, sem precisar remar muito já tô dentro da onda.

Será que hoje o dia?

Galera reunida na praia.

É na dancinha...

Maninho recebendo Zé Pilintra

Vai começar a putaria.

Tim-tim.

Rá rá rá rá

Teria uma legenda se lembrássemos desse momento.

Sem inspiração para uma legenda (ALGUMA SUGESTÃO?)

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, sem nada melhor, acho que "carinha de foto" cai bem. Não estão todos com aquele sorriso de foto??!
Bjão
Tia Leda