quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Geribá




Partimos de Vassouras as 4h, nosso objetivo era ir para o estado do Espírito Santo, mas todos gostariamos de dar uma passada em Búzios antes, já que era caminho e o pai e a mana queriam conhecer lá, eu também tava empolgado pra caramba, queria muito pegar onda na praia de Geribá. Essa praia é muito especial, foi lá que comecei a surfar, peguei a minha primeira onda na primeira prancha quando tinha 9 anos.
Porém devido as chuvas que fizeram fortes estragos nas estradas do estado do Rio, a viagem ficou um pouco longa e fomos chegar em Buzios bem no fim da tarde, o céu estava dourado, o sol já estava se pondo quando vimos pela primeira vez o marzão.
Eu tava super nervoso, queria cair logo, antes que ficasse escuro, peguei a prancha e fui correndo pra água. O oceano estava generoso, tava rolando ondas perfeitas, e estar ali naquele momento, vendo aquele visual, pegando aquelas ondas, foi um momento de muita felicidade.
Só queria agradecer ao pai pelo esforço que ele estava fazendo para chegarmos lá, dirigindo mais de 12 horas, e agradecer ao Papai do céu por me abençoar e permitir que eu estivesse ali.

bom dia dia! café da manhã rumo a buzios

Pronto para cair na agua
obrigado jah!
Visual
Por do sol em Geribá

Nenhum comentário: