segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Na cidade maravilhosa

Pegamos o ônibus Paraty-RIO, e depois de incansáveis horas dentro do Bus chegamos na cidade maravilhosa, fomos recebidos maravilhosamente bem na casa da Tia Leda, mãe do Henrique, terminando o dia com uma caminhada no calçadão de copacabana e tomando um grau de cerveja no quiosque do posto 5.
A chuva não deu trégua, e amanheceu garoando em copacabana. Mas não somos de açúcar e fomos puxar um ferro nas barras da praia depois do almoço, não sou de açúcar mas também não sou de ferro e após alguns abdominais tive um desmaio que assustou um pouco minha irmã que foi correndo buscar sal.

O que não foi uma atitude 100% já que quando uma pessoa desmaia as vezes pode ser por pressão alta, nesse caso o sal poderia me matar. Mas foi só um susto e logo estava tudo bem, tanto que fomos para o samba Cacique de Ramos, que infelizmente tava fechado. Valeu o passeio.
Não desanimamos e na noite conversando com meu brother Vinicius Bragança que mora aqui no Rio, ele recomendou que saíssemos no Baixo Gávea.
Digo, o lugar é IRADOOO, varios bares que lembram a cidade baixa de Porto Alegre, inclusive com ceva barata, Brahma geladassa a R$ 2,80 de 600ml. Muita gente bonita!!!
Em frente havia o Turf Bar que tava rolando uma funkeira pegada, também muito hip hop e altas gatas, noite maravilhosa. Quem vier pro Rio não pode perder!!

Nenhum comentário: