terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Queria aproveitar essa postagem para agradecer algumas pessoas muito importantes para que a trip ocorresse:

Deus - Agradeço e dou graças a Deus primeiramente agora e sempre, em todo e em qualquer lugar, é meu dever e minha obrigação.


Papai Carlos - Eu amo meu pai, sou muito sortudo por ter tido uma pessoa maravilhosa para me espelhar, seus ensinamentos são preciosos, tenho muito orgulho de meu pai.


Mana - "...mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá..." Um grande presente que a vida me deu, muito pé quente ser teu brother. Tu é fera master. Motivo de orgulho e admiração total. Não sei como tu me aguentou 30 dias, tá certo que no fim já tava chutando minha cabeça, bom só eu sei o esforço que tu fez pra dar tudo certo!



Clarice - Por ser tão exemplar, nos dar lições tão valiosas, nos ajudar tanto, tão inteligente, sabe das coisas da vida, ser tão boa, é um exemplo que sigo. Um muito obrigado gigante pra essa pessoa tão especial.











Kalinka - Essa mulher é inestimável, linda de viver, é uma dádiva sua presença, um marco na vida de todos que conhece.


Galera da arte do Canal Rural - Wagner, Paulo, Chamda, Celso, André, Carlos Misifi, Marcelo, Lucas, Fernando. Só gente fina, sem eles eu seria um bosta, aliás mais ainda. Também a todo o Canal Rural que me atura lá todo dia.

Família - O nosso verdadeiro Porto Seguro, quando tudo vai embora, quem me acolhe com o coração são vocês.


Tricost Surfboards - Agredecer ao Clayton, Fabinho e Maloi que fizeram uma prancha irada que me deu e dá muita felicidade.











Amigos (em ordem alfabética porque ninguém é mais que ninguém, se bem que essa galera é mais do que tudo) - Bárbara, Dani, Digão, Fernanda Gusmão, Henrique, Lélô, Maninho. A Galera do ano novo que foi maravilhosa e nos deu muita alegria, Tia Leda, Êric e Dona Adelma que nos acolheram maravilhosamente bem e todos os amigos novos que fizemos. A todos os amigos que perderam seu tempo lendo o blog.


A galera do Espírito Santo:

Isabel - Como já disse anteriormente, alta cabeça, uma pessoa que é bom ficar no lado e aprender, nos ajudou incansávelmente.

Dona Matilde - Mulher inteligentíssima dona de uma saboroso café e que prepara deliciosas gostosuras.


Marcelo - O moleque atentado foi uma baita parceria em todos os momento, muuuuito obrigado a essa fera que foi mega atenciosa com os gaúchos, e só ter colocado a gente em "bocas quentes".

Um comentário:

Anônimo disse...

ae play vc manda muito bem com as palavras, mas faltou alguma coisa, o q sera????

po leke, faltou falar de vc.....
eu sei q é foda falar de vc mesmo, entao eu vou fazer esse favorzão pra vc.

Mike - muleke da alma pura fortalecido pelo coração bom, e protegido pela guria dos olhos da cor do mar.

muleke eu n sou tao bom quanto tu nas palavras, mas ae 99%...rsrsrsr

abração leke