terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Protetor Solar


Hoje é o meu último dia de férias, a viagem foi muito show.
Espero que o blog ajude alguém algum dia, pois essa era a intenção no momento que eu e a mana resolvemos compartilhar nossas experiências.

Peço que relevem os erros ortográficos, ou me corrijam, eu até prefiro já que assim estarei aprendendo, e no mais eu não sou orgulhoso.

Quando se viaja se expande muito as nossas realidades, vemos o mundo de outra maneira, conhecemos pessoas legais, aprendemos com elas. Aquele vídeo "Sun Screen", que é muito massa, fala isso, diz: "Viajem pra San Francisco, mas..."

Interessante nesse vídeo também é que depois de vários minutos falando coisas bacanas sobre diversos assuntos, termina dizendo que tudo dito anteriormente era banal, que importante mesmo era usar filtro solar.

"Usem filtro solar" - Concordo plenamente com isso. Quando criança não tinha a menor preocupação com isso, mas agora com 25 anos vi vários exemplos de queimaduras na pele, também rugas prematuras ocasionadas por uma longa exposição ao sol. Eu mesmo tenho várias pintas no corpo que são por não estar com protetor.

Um amigo que fiz durante a viagem, o Mário Roots, me deu a dica de usar Caladryl se algum dia eu tivesse me passado no sol, o creme faz com que a pele não descasque, eu usei e é verdade, parei de descascar. Como eu não conhecia, acho que vale a dica.

F*@# é o preço que andam os protetores, poucas pessoas tem condição de gastar em média R$ 20 por ele. Protetor é tipo camisinha, é muito perigoso não usar, por isso acho que eles poderiam ser distribuídos gratuitamente em postos de saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi¡¡ agradeco sua ajuda, estou procurando tarifas em hotéis baratos nas praias do brasil.

Muito obrigada.